sábado, 21 de novembro de 2009

Alvorada segue em frente na Taça


O Alvorada Futebol Clube de Ervidel bateu na tarde de hoje, o rival Negrilhos por 2-1, em jogo a contar para a 1ª Eliminatória da Taça distrito de Beja.

Num encontro bem disputado, mas jogado essencialmente na zona do meio campo, foi mais forte a turma de Rafael Charrua que chegou ao intervalo a vencer por 2-o, fruto dos golos apontados por Rúben Cavaco e por Luís Lopes, aos 30 e 40 minutos respectivamente.

Na segunda parte o Negrilhos ainda reduziu a desvantagem para 2-1, ao minuto 59 mas nunca teve arte nem engenho para discutir a passagem à 2ª eliminatória, pois apresentou um futebol muito pouco trabalhado, privilegiando sempre o jogo directo que acabou por favorecer a defesa do Alvorada.

ALVORADA: João Páscoa, Luís Ferro, Hélder Lebreiro (C) (João Camacho 80"), Jorge Soares, António Abelo, Zé Albino, Rui Sousa, Luís Lopes, Nuno Julião (Luís Raposo 45"), Rúben Cavaco e João Guia.
Suplentes não utilizados: Pedro Espírito Santo, Hugo Revez, Pedro Cabáu, Rui Seno e Alex.

Treinador: Rafael Charrua

DISCIPLINA: Cartões amarelos para Jorge Soares e António Abelo.

GOLOS: Rúben Cavaco e Luís Lopes.

2 comentários:

  1. que tristeza tenho eu de cada vez que vou ver um jogo do meu alvorada ver tanta gente mal formada que só arranjam confusao em campo onde nao A hà! ASSIM NÃO HÁ ADEPTOS. JOGUEM FUTEBOL MAS SEJAM PESSOAS CIVILIZADAS! FORÇA ALVORADA MAS COM EDUCAÇAO

    ResponderEliminar
  2. Grande vitória, força Alvorada!
    Como diz o Maradona "chupem" Montes Velhos...ah ah ah...

    ResponderEliminar