sábado, 27 de agosto de 2011

VI Torneio de futebol «Alberto Chaiça» a 10 de Setembro


Joga-se a 10 de Setembro próximo, no Campo da Baiôa em Ervidel, a VI edição do torneio de futebol «Alberto Chaiça».

Para competirem no torneio a direcção do Alvorada Futebol Clube de Ervidel convidou as formações do Negrilhos Futebol Clube, o Clube Recreativo e Desportivo de Cabeça Gorda e o Ourique Desportos Clube, os quais juntamente com a equipa visitada vão disputar o título que no ano passado foi conquistado pelo Centro de Cultura e Desporto do Bairro da Conceição.

Entre os jogos da manhã a as finais a disputar à tarde, haverá um almoço de confraternização entre os jogadores e dirigentes das quatro equipas.

Após o futebol e ao início da noite haverá um baile com o Duo «OS JOTAS».

Comparece em Ervidel, vê futebol de bom nível, dança e bebe umas cervejas (com moderação) com os teus amigos.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sorteios 2011/2012

Já foram sorteados os calendários das competições oficiais da Associação de Futebol de Beja para a época 2011/2012.

No que respeita ao Alvorada Futebol Clube de Ervidel, que competirá no campeonato distrital da 2ª divisão e na taça distrito de Beja em seniores,  inicia o campeonato no dia 01 de Outubro na Amareleja e joga a primeira eliminatória da Taça com os vizinhos do Sporting Ferreirense.

O primeiro jogo no Campo da Baiôa em Ervidel acontece à terceira jornada (descansa na segunda) perante o Messejanense.

Destaca-se também o facto do campeonato distrital da 2ª divisão apresentar um novo figurino, agora com uma só série de 13 equipas, em que sobem directamente à 1ª divisão os dois primeiros classificados.
Consulte e faça o download do calendário completo do campeonato distrital da 2ª divisão e do quadro de jogos da 1ª eliminatória da taça distrito de Beja.


sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Começa hoje a época 2011/2012

Esta marcada para hoje a apresentação aos sócios do plantel do Alvorada Futebol Clube de Ervidel, o qual participará no Campeonato Distrital da 2ª Divisão.

Os treinos iniciar-se-ão na próxima segunda-feira, sob o comando técnico do mister José Mestre.

Relativamente ao plantel, transitam da época  passada os jogadores Alex, Carlos Bruno, Chico Fragoso, Hugo Revés, João Páscoa, Márcio Cortes, Luís Ferro, Mauro Gonçalves, Mauro Mestre, Paulo Costa, Paulo Chaveiro, Rui Estebainha, Flávio Ramalho, Jorge Soares, Miguel Catarino e João Paulo.

Regressam ao clube após um ano de ausência os atletas Hélder Lebreiro, João Guia e José Albino.

A direcção do Alvorada de Ervidel está ainda em conversações com os atletas Gameiro, F. Bailote, Mauro, Luís Machado (ex-Sporting Figueirense), Álvaro Pereira (ex-Jungeiros), André Morais, Bruno Furão, Hugo Patrício (todos ex-Sporting Ferreirense), tendo em vista a aquisição dos mesmos.