domingo, 26 de fevereiro de 2012

Hat-trick de Vítor Camacho em nova vitória do Alvorada

O avançado Vítor Camacho (na foto) foi a grande figura do encontro da 16ª jornada do campeonato distrital da 2ª divisão, que opôs o Messejanense ao Alvorada ao apontar os três golos com que os homens de Ervidel derrotaram os seus opositores.

Vitória categórica num terreno sempre difícil e por números expersivos, o que fez com que o Alvorada subisse mais uma posição na tabela classificativa, ocupando agora o 8º lugar, por troca com o seu adversário de ontem - o Messejanense.



sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

José Tomé apita Messejanense - Alvorada

O árbitro José Tomé e os assistentes José Silva e António Marques foram os nomeados para dirigir o jogo da 16ª jornada do campeonato distrital da 2ª divisão, entre o Grupo Desportivo Messejanense e o Alvorada Futebol Clube de Ervidel.

José Filipe Rebolo Tomé tem 40 anos de idade e iniciou-se na atividade de árbitro na época 2004/2005, tendo atingido a 1ª categoria à 4 anos, onde ainda se matém no grupo B.

Na época passada ficou num modesto 11º lugar (em 15) e no presente ano desportivo já foi chamado a participar em 22 partidas da AF Beja.

Confronto direto (Messejanense - Alvorada)


Clique nas imagens para ampliar

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Goleada entre candidatos

Numa jornada em que o Alvorada de Ervidel descansou, o destaque vai para o encontro que teve lugar no Parque Desportivo 1º de Maio, em Pias, onde se defrontaram os dois primeiros classificados e daí saiu vencedor a equipa da casa que goleou o seu opositor por 4-0, ascendendo assim ao primeiro lugar por troca com o Cabeça Gorda que é agora o segundo.

Na Amareleja e em Beja não houveram surpresas, pois os terceiro e quarto classificados confirmaram o favoritismo e bateram o Messejanense (5-1) e Vale de Vargo (4-2), respetivamente.

O Ourique e o Renascente aproveitaram da melhor maneira o fator casa e ganharam os seus jogos perante o Sanluizense (2-0) e o Barrancos (3-0).

No 25 de Abril em Montes Velhos, mais do mesmo... novo jogo nova derrota para o Negrilhos, desta vez por 1-4 perante um Sabóia que jogou 80 minutos com 10 elementos.

Na classificação geral há apenas a registar a alteração no topo, com a troca entre Cabeça Gorda e Piense, com o Alvorada de Ervidel a manter o 9º lugar apesar de não ter competido nesta jornada.

 clique na imagem para ampliar