sexta-feira, 6 de março de 2015

José Tome apita Alvorada - Santaclarense

O árbitro José Tomé e os assistentes André Baltazar e Miguel Serpa foram os nomeados pelo conselho de arbitragem, para dirigirem o encontro da 2ª jornada - 2ª fase, do campeonato distrital da 2ª divisão, entre o Alvorada Futebol Clube de Ervidel e o Sporting Clube Santaclarense, que se realizará amanhã às 15:00 no Campo da Baiôa.

José Filipe Rebolo Tomé tem 43 anos e iniciou-se na arbitragem na época 2004/2005, subindo à 1ª categoria quatro anos depois.

Atualmente o árbitro designado pertence à 3ª categoria e esta será a segunda vez este ano que apita um jogo do Alvorada, depois de ter estado no Odemirense B - Alvorada da primeira fase do campeonato, que terminou com a vitória da nossa equipa por uma bola a zero.

3 comentários:

  1. Quem são os infelizes que metem um desgraçado deste a apitar um jogo de segunda fase ? oi o homem é zero

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. só desgraçado ? desgraçado é pouco.
      não era para ter tado na escola normal sequer.
      devia era de se reformar e dar o lugar ao filho , e ficar em casa quieto junto da esposa , ou entao dedicarem se apenas às caminhadas.
      ou entao a esposa devia de garriar com este desgraçado por causa da merda que faz nos jogos.

      Eliminar
  2. Se este senhor esta a dizer mal do José Tomé e se acha que arbitra melhor do que ele que va tirar o curso de arbitros e vá para dentro dos campos . o sr deve ser e burro .

    ResponderEliminar