sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Pedro Jonas volta a apitar em Ervidel

Pedro Jonas foi o árbitro nomeado pelo conselho de arbitragem da associação de futebol de Beja para arbitrar o encontro da 12ª jornada do campeonato distrital da 2ª divisão, entre as equipas do Alvorada de Ervidel e o Beira Serra Naverredondense.

Esta será a segunda vez que Pedro Jonas apitará em Ervidel, depois de ter estado presente no jogo Alvorada - Castrense B, da segunda jornada, que terminou empatado a duas bolas.

Os árbitros assistentes nomeados são Filipe Gomes e Leonardo Bastos.

domingo, 25 de janeiro de 2015

Parabéns Presidente...

Parabéns, o mundo hoje está em festa, estou falando deste mundo que está à tua volta... os teus amigos e a tua família.

Hoje todos nós temos um motivo especial para te abraçar e te desejar muitas felicidades!

MUITOS PARABÉNS!!






domingo, 18 de janeiro de 2015

Benjamins do Alvorada vencem Renascente

A equipa de Benjamins do Alvorada Futebol Clube de Ervidel derrotou na manhã de ontem o Renascente de São Teotónio por 2-4, em jogo disputado no Campo das Figueiras, no sudoeste alentejano.

Com esta vitória o Alvorada de Ervidel termina o 2º momento da Liga de Formação num brioso segundo lugar.



quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

domingo, 11 de janeiro de 2015

Alvorada conseguiu o mais importante em Odemira: Os 3 pontos

O Alvorada Futebol Clube de Ervidel deslocou-se na tarde de ontem a Odemira, onde defrontou a equipa B local, tendo conseguido obter mais uma vitória por 0-1 no campeonato distrital da 2ª divisão.

Fruto de um golo de Bruno Álvaro à passagem dos 20 minutos de jogo, a equipa liderada por Paulo Capela garantiu os preciosos três pontos na luta pelos lugares de acesso à segunda fase, cimentando deste modo a segunda posição na tabela classificativa.

Na próxima jornada o Alvorada descansa e o futebol apenas regressa a Ervidel dia 31 de janeiro, onde mediremos forças com o Beira Serra Naverredondense, num encontro que poderá ser decisivo para as contas finais.

Alvorada vence Sanluizense por 3-0

A equipa de Benjamins do Alvorada Futebol Clube de Ervidel bateu na manhã de ontem o Sanluizense por três bolas sem resposta.

Os golos do Alvorada foram apontados por Marcos Caixinha e por Rodrigo Nascimento (2) e colocam a equipa liderada por Miguel Catarino na segunda posição da tabela classificativa, na série E do 2º momento da Liga de Formação de Benjamins.



sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

José Tomé apita Odemirense B - Alvorada

José Filipe Rebolo Tomé foi o árbitro nomeado pelo conselho de arbitragem da associação de futebol de Beja, para dirigir a partida da 10ª jornada da série B do campeonato distrital da 2ª divisão, entre o Odemirense B e o Alvorada de Ervidel.

José Tomé pertence à 3ª categoria da arbitragem distrital (C3C) e na época passada ficou num modesto 7º lugar nessa mesma categoria. 

Os árbitros assistentes António João Guerreiro e João Tomé formam a restante equipa de arbitragem que amanhã se apresentará no Estádio Municipal Dr. Justino dos Santos.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Alvorada - Sanluizense (Benjamins)

No próximo sábado, dia 10 de janeiro, irá decorrer mais um jogo da Liga de Formação de Benjamins no Campo da Baiôa em Ervidel!

10:30 - Alvorada FC x SRM Sanluizense


sábado, 3 de janeiro de 2015