sábado, 24 de outubro de 2015

Alvorada entra com o pé direito e vence fora de portas

O Alvorada Futebol Clube de Ervidel iniciou da melhor forma a sua participação na séria A do campeonato distrital da 2ª divisão ao bater o Salvadense por duas bolas a uma, num encontro disputado na tarde de hoje, no Campo Terras de Pão, na Salvada.

Vitória difícil mas importante, onde o Salvadense se mostrou combativo mas errático e sem argumentos suficientes para anular a desvantagem, que aos 67 minutos de cifrava em 0-2.

Bruno Álvaro colocou os «Galos de Ervidel» a vencer ainda na primeira parte e Rafael Nogueira, de livre direto, aumentou a vantagem na segunda. Mas a história não acabaria aí e o Salvadense ainda reduziu já perto do final, mas não chegou para evitar o triunfo do Alvorada de Ervidel.

Fruto da desistência da equipa B do Moura AC, o Alvorada descasará na próxima semana, a qual aproveitará para jogar um particular com a formação do Luso de Serpa.


sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Salvadense - Alvorada: Sérgio Teixeira é o árbitro


Sérgio Teixeira foi o árbitro nomeado pelo conselho de arbitragem da associação de futebol de Beja, para dirigir o jogo inaugural da séria A do campeonato distrital da 2ª divisão, entre o Salvadense e o Alvorada de Ervidel.

Na partida que se disputará no dia de amanhã na Salvada o árbitro será coadjuvado pelos assistentes Luís Diogo e Luís Lameira.

domingo, 18 de outubro de 2015

Alvorada vence último teste


O Alvorada Futebol Clube de Ervidel ganhou no dia de ontem ao GD Jungeiros por 6-0, naquele que foi o último jogo de preparação, antes do começo do campeonato distrital da 2ª divisão.

Os golos do Alvorada foram apontados por Rafael Nogueira, Bruno Álvaro, João Cecília, Rafael Martins e um bis de Zé Soares.

Na próxima semana já é a sério e... começa na Salvada.