segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O que é feito se si...

O que é feito de si... Mário Rodrigues e José João??

Se tem memórias, histórias de balneário e outas aventuras, destes dois grandes guarda-redes que defenderam as cores do Alvorada, não hesite e partilhe-as conosco.


 
Dê-nos a conhecer o aquilo que foram... e aquilo que são presentemente, pois os grandes jogadores não se devem esquecer!!

3 comentários:

  1. O Marinho como era conhecido, ficava-lhe tão bem aquela farda amarela, toda amarela...grande jogador e grande homem que sempre soube defender as cores do ervidel.
    Quanto ao ze Joao, outro grande guarda redes que passou por ervidel, hoje é um hom,em das bicicletas que so ja le falta dar a volta ao mundo. bem hajam companheiros e força alvorada!

    ResponderEliminar
  2. Ter representado o Alvorada na condição dupla de guarda-redes e treinador será, sempre, um motivo de grande orgulho. Há pequenos clubes que pela sua grandeza histórica e riqueza das suas gentes são do tamanho do mundo. O Alvorada de Ervidel está incluído neste lote restrito.
    Parabéns pelo blog está fantástico!
    José João Cavaco

    ResponderEliminar
  3. "O seu a seu dono"
    O emblema do Alvorada é, sem dúvida, dos mais genuinos que conheço. O galo e o sol nascente simbolizam o nascimento, a energia e o despertar para a vida e, suponho, que está igualmente ligado ao facto do antigo campo de futebol ser do lado contrário da estrada de onde se via nascer o sol.
    O símbolo máximo do clube de Ervidel foi criado no ano da sua fundação em 1979 e, elaborado, por Carlos Osvaldo Gonçalves (topografo na Zona Agrária de Aljustrel, na altura com sede em Montes Velhos) por influência do Engº Patrocínio Dias, seu e também meu colega de trabalho.
    O xadrez tem muito a ver com o equipamento usado na altura.
    José João Cavaco

    ResponderEliminar