sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Cristiano Bexiga de novo no derby

O árbitro Cristiano Bexiga foi o nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Beja, para dirigir o jogo entre o Alvorada Futebol Clube de Ervidel e o vizinho Negrilhos Futebol Clube, a contar para a 13ª jornada da Série A do Campeonato Distrital da 2ª Divisão.

Nesta partida o árbitro designado será auxiliado pelos árbitros assistentes Hugo Simão e Eduardo Leão.

Esta será a segunda vez, esta época, que Cristiano Bexiga dirige jogos em que é interveniente o Alvorada de Ervidel, depois de ter apitado o encontro da primeira volta entre Negrilhos e Alvorada, realizado no 25 de Abril, em Montes Velhos, numa partida de boa memória para a equipa de Ervidel, que venceu o seu opositor por 1-0.

4 comentários:

  1. bexiga vem de um castigo de 5 meses por ter ofendido pessoas do concelho e de ter posto a honestidade do concelho de arbitragem, um arbitro muito bom, mas arrogante e vaidoso

    ResponderEliminar
  2. Não se tratou de ofender ninguem, mas sim de dar uma opinião pessoal sobre um arbitro da liga profissional, e penso eu, neste País ainda existe liberdade de expressão!!!

    ResponderEliminar
  3. por o que tenho visto este distrito é so arbitros pastores, vi o luis martins é para rir terem deixado o miudo tirar o curso, vi um miudo que é o serpa esse então é para chorar-mos de tanta incompetencia.
    este ja ouvi responsaveis da arbitragem que é muito bom mas em beja só mesmo 2 ou 3 arbitros. faltou-me falar aqui do senhor cardeira PÉSSIMO

    ResponderEliminar
  4. Vc é k deve ser o bom tá visto..ao menos respeito e edeucação por os outros árbitros...
    Se não tem espelho compre..ha baratinhos....
    Como arbitros fazem o seu trabalho e da melhor maneira possível de certeza, tb têm o direito de errar ou não?ng é perfeito..

    ResponderEliminar