O ex-jogador do Alvorada Futebol Clube de Ervidel Luís Vieira (na foto), recentemente transferido para o Mineiro Aljustrelense esteve no centro de um Processo Disciplinar instaurado à equipa de Aljustrel, movido pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.
O jogador foi utilizado irregularmente (estava castigado) numa partida disputada em Aljustrel, no dia 09 de Janeiro de 2011, perante o Cova da Piedade, em que a equipa da casa ganhou por 4-1.
Recordamos os senhores cibernautas que Luís Vieira havia sido expulso ainda com a camisola do Alvorada, frente ao Salvadense em jogo da 6ª jornada do campeonato distrital da 2ª Divisão, disputado em 12 de Dezembro de 2010, sendo então punido com 2 jogos de castigo, dos quais apenas cumpriu um.
Com esta irregularidade o Sport Clube Mineiro Aljustrelense foi punido com a derrota por 0-3 e 750 € de multa e o jogador em causa foi castigado com um mês de suspensão, pelos órgãos competentes da FPF, conforme comunicado que aqui se divulga.
equipas do nacional mostram mais amadorismo que certos clubes do inatel, com todo o respeito por estes.
ResponderEliminarentao transferem "compram" um jogador e não perguntam ao anterior clube se o jogador esta ou não castigado ?? so mesmo em aljustrel.