sexta-feira, 1 de abril de 2011

Campo da Baiôa com relva sintética já na próxima época.

A Câmara Municipal de Aljustrel, em reunião realizada no dia de ontem decidiu, com os votos favoráveis de todos os Partidos, avançar para a colocação de um piso de relva sintética no Campo da Baiôa, em Ervidel, cumprindo assim uma das promessas eleitorais que havia feito.

Já no dia de hoje, a Direcção do Alvorada Futebol Clube de Ervidel reuniu com o Senhor Presidente e restante vereação da CMA, no intuito de discutir o plano de pormenor referente à obra em causa.

As mencionadas obras devem arrancar já no próximo mês de Maio e prevê-se que estejam concluídas no início de 2012. A instação do relvado sintético não necessitará de prévio concurso público, nem fiscalização do Tribunal de Contas, pois o contracto foi efectuado por ajuste directo com a empresa «Somague», num valor total orçado em 80.000 €.

Entretanto o Alvorada Futebol Clube de Ervidel, encetou já conversações com o Sport Clube Mineiro Aljustrelense, para uma possível utilização do Estádio Municipal de Aljustrel, durante a execução das obras do Campo da Baiôa, nomeadamente no que diz respeito à primeira parte da época 2011/2012. Não está no entanto posta de parte a hipótese de ser utilizado o Campo de Jogos do Santa Vitória, clube com o qual o Alvorada de Ervidel mantém uma relação de enormissíma amizade.


6 comentários:

  1. Se nao fosse dia 1 de Abril, dia das mentiras acreditava :P

    ResponderEliminar
  2. Esta noticia gostaria muito mas muito de vê-la como verdadeira mas infelizmente sabe-se logo que esta é a mentira do 1 de Abril. Infelizmente este cenário é pouco provável para não dizer impossível.
    Pelo sim pelo não, obrigado pela montagem e o consequente sonho com
    que muitas pessoas vão ficar...
    Obrigado mais uma vez...

    Cumprimentos.
    Fica aqui o desejo de que para o ano se tenha um cenário completamente diferente e que desde já se comece a pensar nas mudanças (tem de ser muitas mesmo)que forçosamente vão ter de ser efectuadas. Coloquem sangue novo na direcção existente, é preciso.
    Comecem já para não deixar escapar nada.

    ResponderEliminar
  3. cuidado que ele anda ai3 de abril de 2011 às 13:36

    pois é pena que seja uma mentirinha....mas os "patrões" do nosso concelho poderiam ver esta mentira tornar-la verdadeira, só que os interesses concelhios tão mais virados pra outros lados.....é triste, deve de ser o único concelho que não investe no desporto, pelo menos, nos que diz respeito as freguesias, talvez tenham medo que uma freguesia com uma equipa a disputar a 2ª divisão Distrital fique com um relvado melhor do que o mineirinho querido......venha la o Manuel pinho e pague isso ao alvorada :D

    ResponderEliminar
  4. O Alvorada de Ervidel é um clube que respeita os direitos, liberdades e garantias de todas as pessoas, inclusivé a liberdade de expressão, no entanto entende que tratando-se de um Clube Desportivo não irá publicar qualquer comentário exclusivamente politico-partidário.
    Esperamos a vossa compreensão.

    ResponderEliminar
  5. Então apague as restantes!
    Ou só não publica as que não lhe agradam?

    ResponderEliminar
  6. Boletim informativo:
    Atendendo a que as obras não foram concretizadas nos prazos previstos e alguem se "abotoou"com o dinheiro, decorre neste momento um inquérito sobre as causas que poderão ter estado na origem do processo.
    Soubemos através de fontes ligadas ao clube que as investigações estão a decorrer normalmente e com toda a transparência.
    Como causas póximas é de salientar o novo orçamento que rondará os 300.000€, de acordo com fontes anónimas ligadas à direção, cabendo a verba dispendida à CMA.
    A manutenção do relvado,assim como toda a reestruturação do campo da baioa, já foi decidida e orçamentada em reunião plenarária ordinária da CMA.
    Segundo a mesma fonte, a empresa que adjudicou a obra não pode ser revelada, só assim manteremos a estabilidade do negócio com toda a credibilidade e transparência para o projecto ter sucesso já para 2014, arrematou!

    ResponderEliminar