domingo, 13 de novembro de 2011

Alvorada escorrega em casa

O Alvorada de Ervidel a jogar perante o seu público, não conseguiu levar de vencido o líder do campeonato Cabeça Gorda e perdeu por uma bola a zero.

Numa partida de futebol em que um dos principais intervenientes foi o forte vento que se fez sentir durante todo o jogo, saiu prejudicado o futebol, pois apenas aos 25 minutos surgiu a primeira oportunidade de golo e para a equipa de Ervidel. Canto batido da direita por Toi Calado com a bola a sobrevoar o guarda redes Néne e sozinho ao segundo poste surge o capitão Hélder que  remata ao lado do poste esquerdo da baliza contrária.

Passados apenas dois minutos surge nova oportunidade para o Alvorada, com Luís Ferro já dentro da grande área a fazer um bonito chapéu ao guarda redes e quando o público já se preparava para festejar o primeiro golo da tarde, surge um defensor do Cabeça Gorda que em cima da linha de golo atira o esférico para fora.

O primeiro e único sinal de perigo por parte da equipa visitante durante a primeira parte surgiu na sequência de um cruzamento da direita, com o vento a pegar na bola e a fazê-la embater na barra da baliza de Micael Bagulho.
Chegava o intervalo com o nulo no marcador, um resultado muito lisongeiro para os líderes do campeonato.

Na segunda parte, a força do vento manteve-se e o Alvorada caiu na sua toada atacante, conseguindo apenas chegar à baliza adversária através de lances de bola parada. No entanto a equipa do Ferrobico também não mostrava argumentos para incomodar a baliza do Alvorada... até que... sem que nada o fizesse prever à passagem dos vinte minutos da 2ª parte, Luís Raposo num remate feliz de fora da área, levou a bola a embater na cabeça de Hélder Lebreiro, mudando a sua trajetória e traindo o guarda redes de Micael, indo-se alojar dentro da sua baliza.

Até ao final do jogo nada de relevante aconteceu e o Cabeça Gorda saiu de Ervidel com os três pontos, conquistados de uma forma muito afortunada, pois por aquilo que ambas as equipas produziram o resultado certo era o empate...

Ficha do jogo:

Estádio: Campo da Baiôa, em Ervidel
Terreno de jogo: Terra batida, em boas condições.

Árbitro: David Tripa
Assistentes: Bruno Duarte e Artur Graça

Alvorada: Micael, Fábio Bailote, Hélder Lebreiro (C) (Hugo Revez 85´), Carlos Bruno, Alex, Bruno Bernardino, Márcio Cortes, Toi Calado, Luís Ferro (João Paulo 50´), Luís Paulo, Cláudio Correia (Chico Fragoso 75´).

Suplentes não utilizados: Mauro Gonçalves, André Morais e Paulo Chaveiro
Treinador: José Mestre

Cartões Amarelos: Carlos Bruno
Cartões Vermelhos: Não houve

Golos: Não houve 

2 comentários:

  1. ninguem expulso, parece mentira...................

    ResponderEliminar
  2. com esta equipa.... não dá para fazer mais????

    ResponderEliminar