sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O Alvorada de Ervidel estará presente.

O vinho, a gastronomia, o artesanato e a música tradicional do Alentejo vão marcar a Vin&Cultura - Festa do Vinho e da Cultura, que vai decorrer em Ervidel, nos próximos dias 26 e 27.

Durante a feira, promovida pela Câmara de Aljustrel com o apoio da Junta de Freguesia de Ervidel, as adegas da aldeia vão dar a provar o vinho aos visitantes, que, acompanhados por grupos de música popular e petiscos, poderão deliciar-se com o “néctar dos deuses”.

No largo da feira de Ervidel, vários “stands” apresentam produtos regionais e locais, com artesanato e o “saboroso” grão-de-bico de Ervidel.

Um encontro de poetas populares e uma tertúlia sobre “Vinho de talha, um símbolo da cultura mediterrânica”, no Centro Cultural Freguesia de Unidade, são outras ofertas da feira. 

Ao  Alvorada está incumbida a missão de gerir a adega coletiva, onde serão confecionadas e servidas todas as refeições e petiscos do certame. Tudo isto com o esforço e dedicação dos dirigentes, associados e de outras pessoas amigas do clube, que desde já agradece com um MUITO OBRIGADO!!



Sem comentários:

Enviar um comentário