domingo, 18 de dezembro de 2011

Alvorada volta a desiludir em casa

O Alvorada voltou a deixar escapar os 3 pontos em disputa, em jogo perante um adversário acessível, o Renascente de São Teotónio, ao perdeu por 1-2.

Começou melhor a equipa do concelho de Odemira que aos 10 minutos de jogo já vencia por duas bolas a zero, fruto de uma má entrada da equipa de Ervidel.

Mas os homens comandados por José Mestre nunca atiraram a toalha ao chão e procuraram sempre um golo que reduzisse o marcador e tiveram duas excelentes oportunidades, ainda durante a 1ª parte, e ambas por Helder Lebreiro, primeiro de cabeça e depois na execução de um livre direto, nesta última com o guarda redes do Renascente e efetuar boa defesa.
Na segunda parte o domínio do Alvorada foi ainda mais forte, fruto das alterações feitas por José Mestre ao intervalo cam as entradas de Cláudio Correia e Luís Paulo, com este último a agitar bastante o lado esquerdo do ataque do Alvorada e a criar algumas boas oportuidades de Cláudio não soube aproveitar.

No entanto o melhor que se conseguiu fazer foi marcar um golo por intermédio de João Ferraz (na foto) que aos 83 minutos com um pontapé de pé esquerdo de fora da área bateu o guardião adversário.

Com mais esta derrota, a quinta consecutiva, o Alvorada mantém o modesto 10º lugar, vendo os opositores que estão em cima afastarem-se e os que estão abixo a aproximarem-se.


Ficha do jogo:

Estádio: Campo da Baiôa, em Ervidel
Terreno de jogo: Terra batida condições.

Árbitro: Ruben Rochinha
Assistentes: Aurélio Arsénio e António Marques

Alvorada: Micael Bagulho, Hugo Revez, Carlos Bruno, Hélder Lebreiro, Alex, Chico Fragoso (C) (Luís Paulo 45´), Bruno Bernardino, Toi Calado, Márcio Cortes (Cláudio Correia 45´), Miguel Catarino (João Ferraz 34´) e Vítor Camacho.
Suplentes não utilizados: Hugo Patrício, Paulo Chaveiro, Luís Ferro e Fábio Bailote.
Treinador: José Mestre 
Golos: João Ferraz

3 comentários:

  1. "Alvorada volta a desiludir em casa"
    O recrutamento que foi feito no inicio da epoca não foi a melhor opção. Paciência á que assumir e honrar os nossos compromissos.

    ResponderEliminar
  2. Jogar sem ser pago torna difícil o recrutamento, a relação preço qualidade,se quisesse melhor qualidade, teria de a pagar. desculpe lá mas era impossível fazer melhor recrutamento que este. pense duas vezes.

    ResponderEliminar
  3. isto nao se trata do recrutamento,até que muito pelo contrario temos uma equipa mais forte do que o ano passado a meu ver,mas é preciso tambem saber ver que estamos a jogar desde o 2º ou 3º jogo com talvez 80% do recrutamento e desses 80% se calhar 30% ou 40% estão lesionados.ainda não houve jogo algum que a equipa tivesse la a 100%.mas esperemos que em Janeiro ja tenhamos 80% a 90% da equipa a funcionar.

    ResponderEliminar