segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Alvorada estabilizado vence em Ourique


O  Alvorada deslocou-se a Ourique, ganhou por 2-1 e regressou a Ervidel com um sorriso rasgado.

Arredado das vitórias desde a jornada 5 (2-1 ao Sanluizense) os homens de Ervidel entraram na 12ª jornada determinados em virar o rumo dos últimos resultados, apresentando uma equipa virada para o ataque, com os avançados Cláudio Correia e Vitor Camacho pela primeira vez juntos no onze inicial de José Mestre.

Destaque também para o central Bruno Furão, que se estreou com a camisola amarela e rubra, atuando no centro da defesa ao lado de Carlos Bruno.

Relativamente ao jogo, relevo para Hugo Revez (na foto) que aos 34 minutos inaugurou o marcador, resultado com que se atingiu o intervalo.

Na segunda parte o Ourique ainda empatou aos 55 minutos, mas pouco depois o Alvorada de Ervidel havia de conseguir nova e definitiva vantagem, por intermédio de Toi Calado, que na cobrança de um pontapé livre direto, batido de forma irrepreensível, fez balançar as redes da baliza adversária pela segunda vez.



Ficha do jogo:

Estádio: Municipal D. Afonso Henriques, em Ourique
Terreno de jogo: Relavado sintético, em boas condições.

Árbitro: Ana Gonçalves
Assistentes: Joel Guerreiro e Rui Farinho

Alvorada: Micael Bagulho, Bernardino, Bruno Furão, Carlos Bruno, Hélder Lebreiro (C), Chico Fragoso, Toi Calado, Hugo Revez (Paulo Chaveiro), Luís Paulo, Cláudio Correia (Márcio Cortes) e Vitor Camacho (Alex).
Suplentes não utilizados: Hugo Patrício, Miguel Catarino, João Paulo e Fábio Bailote.

Treinador: José Mestre 
Cartões amarelos: Hélder, Chico e Hugo Revez
Cartões vermelhos: não houve
Golos: Hugo Revez e Toi Calado

Sem comentários:

Enviar um comentário