terça-feira, 20 de março de 2012

Má segunda parte dita derrota em São Luís

O Alvorada Futebol Clube de Ervidel deslocou-se no passado sábado a São Luís, onde defrontrou a equipa local e onde foi vergado a uma pesada derrota por 4-0, em jogo a contar para a 18ª jornada do campeonato distrital da 2ª divisão.

Mas os homens de Ervidel até começaram bem a partida e durante a primeira parte foram a melhor equipa sobre o pelado do Campo da Casa do Povo. Bruno Furão com dois remates de cabeça e Chico Fragoso, entre outros, tiveram oportunidades claras para inaugurar o marcador, no entanto os seus remates esbarraram sempre no guarda redes adversário ou passaram ao lado da baliza do Sanluizense, não se conseguindo assim desfazer o nulo que teimosamente durou até ao intervalo, resultado manifestamente lisonjeiro para a turma da casa que nada fez para incomodar o guarda redes do Alvorada - Micael Bagulho.

Mas... no futebol há uma máxima que diz «quem não marca e sofre» e foi precisamente o que aconteceu, não uma, não duas... mas três vezes nos primeiros 15 minutos da segunda parte e estava sentenciado o jogo, após três vitórias consecutivas o Alvorada de Ervidel regressava às derrotas.

Até ao final do encontro houve ainda a registar o quarto golo do Sanluizense, sem que a turma de Ervidel conseguisse responder ao domínio dos homens da casa.
Ficha do jogo:

Estádio: Campo da Casa do Povo, em São Luís
Terreno de jogo: Terra batida, em boas condições.

Árbitro: Norberto Tomé
Assistentes: João Constantino e Rui Guerreiro

Alvorada: Micael Bagulho, Bernardino, Carlos Bruno, Bruno Furão (Márcio Cortes 75´), Hélder Lebreiro (C), Chico Fragoso (Paulo Chaveiro 85´), Toi Calado, Mauro Frade, Alex, Cláudio Correia (Hugo Revez 45´) e Vitor Camacho.
Suplentes não utilizados: Fábio Bailote
Treinador: José Mestre 

Cartões amarelos: Chico Fragoso
Cartões vermelhos: não houve
Golos: não houve




Clique nas imagens para ampliar

Sem comentários:

Enviar um comentário