segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Alvorada perde na estreia

A equipa do Alvorada Futebol Clube de Ervidel, liderada pelo treinador Paulo Capela (na foto) perdeu na estreia do campeonato distrital da 2ª divisão, perante o Sporting Clube Santaclarense por 0-1.

Durante a primeira parte notou-se algum ascendente por parte do Alvorada que poderia ter inaugurado o marcador em duas ocasiões, por Ricardo Martins e Cláudio Correia que com remates perigosos colocaram em sentido a defensiva adversária.

Na segunda parte a a história do jogo mudou, mostrando-se a equipa do Santaclarense mais forte e mais segura, não permitindo que o Alvorada de aproximasse da sua baliza, enquanto o jogo de desenrolava muito a meio campo e com poucas oportunidades de golo. 

Quando já toda a gente pensava que o encontro terminaria com um nulo no resultado (seria o resultado mais justo), eis que aos 91 minutos a equipa do Santaclarense chegou ao golo e sentenciou a partida.

Do Alvorada, apesar do mau resultado, fica um bom jogo com muita segurança sobretudo no meio campo e onde se nota um fio de jogo, que certamente as próximas jornadas irão cimentar.


1 comentário:

  1. Bom jogo rapazes, não se deixem ir abaixo que para a semana há mais.

    foi pena aquele golo no último minuto, sao coisas que acontecem

    ResponderEliminar