segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Chapa 3 na primeira vitória da época

O Alvorada Futebol Clube de Ervidel garantiu a primeira vitória no campeonato distrital da 2ª divisão, ao bater no Campo da Baiôa, o Sport Clube Odemirense B, por 3-0.

Começou melhor a equipa de Ervidel que à passagem dos 14 minutos inaugurou o marcador por Ricardo Martins, após conclusão de uma boa jogada de contra ataque conduzida por José Bernardino, que em velocidade ganhou à defesa adversária e assistiu da melhor maneira o seu colega para o 1-0, resultado este que se manteve até ao intervalo.

Na segunda parte o Alvorada continuou a dominar a partida, com um meio campo forte e a fazer valer a velocidade dos seus médios alas, que espalharam o pânico na defesa do Odemirense.

Aos quatro minutos da segunda parte o Alvorada de Ervidel havia de marcar o seu segundo golo, Bruno Álvaro bem desmarcado pela esquerda do seu ataque endossou a bola para Cláudio Correia, que só com o guarda redes pela frente não teve dificuldades em colocar a bola na baliza e fazer o 2-0.

O terceiro e último golo do Alvorada de Ervidel surgiu aos 70 minutos e novamente com assistência de Bruno Álvaro, agora na direita com um cruzamento perfeito e remate certeiro de cabeça, por José Bernardino. estava feito o resultado final de 3-0.

Até ao terminus da partida há ainda a salientar a estreia de dois meninos de 17 anos - Duarte Caixinha e Miguel Ruas, que se espera que sejam os primeiros de muitos minutos ao serviço do Alvorada de Ervidel.

Com este resultado o Alvorada ascendeu à terceira posição (segunda no acesso à 2ª fase) num campeonato que continua a ser liderado pelo Sporting Clube Santaclarense.

 Ricardo Martins após marcar o 1-0

Trivela perfeita de Bruno Álvaro na assistência para o 2-0

Cláudio  Correia e bola dentro da baliza no 2-0

José Bernardino no epicentro da festa do 3-0


5 comentários:

  1. queremos agradecer uma vez mais , pois quando tiramos alguma coisa de um qualquer blogue temos sempre o cuidado de por a fonte e e tb para dar realce ao Blogue neste caso do Alvorada, como agora não se consegue , teremos com muita pena nossa de deixar de por as noticias do sempre no nosso coração o Alvorada que nos deu grandes jogadores como o Barroso , o Manelito e outros que vinham a beja jogar .Obrigado por tudo.

    ResponderEliminar
  2. Ex.º Senhor administrador do blogue «Desporto no Alentejo».

    O blogue do Alvorada de Ervidel está como sempre esteve aberto a que outros retirem qualquer informação que julguem pertinente.

    Se por algum motivo não conseguiu retirar informação será, possivelmente, devido a problemas no seu software, ou outros problemas ao qual o Alvorada é alheio.

    É com muito gosto que vemos o nome e as notícia do Alvorada serem publicadas pelo blogue que V.ª Ex.ª administra.

    Certo que conseguirá resolver o problema, cumprimentos em nome do Alvorada Futebol Clube de Ervidel.

    ResponderEliminar
  3. na última foto o nome do jogador não é Bruno Bernardino mas sim José Bernardino

    ResponderEliminar
  4. Na última foto o nome do jogador não é Bruno Bernardino mas sim José Bernardino

    ResponderEliminar
  5. Situação corrigida. Obrigado pela chamada de atenção.

    Sinceras desculpas ao visado - José Bernardino e a todos os cibernautas.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar