sábado, 13 de dezembro de 2014

Alvorada perde no terreno do líder

O Alvorada Futebol Clube de Ervidel perdeu na tarde de hoje por 4-1 no terreno do líder da série B da 2ª divisão distrital - o Santaclarense.

Num jogo disputado num terreno muito pesado, foi mais forte a equipa da casa que chegou ao intervalo a vencer por 2-0.

Na segunda parte o Alvorada ainda reagiu ao apontar um golo por João Paulo Lourencinho, que assim reduzia a diferença no marcador para 2-1, e acalentava a esperança num bom resultado.

No entanto a equipa do concelho de Odemira, mais experiente aproveitou da melhor maneira as condições do terreno de jogo e haveria de marcar mais dois golos e fixar o resultado final em 4-1.

Derrota dos homens de Ervidel, que não abala tudo aquilo que de bom tem sido feito e também não altera a tabela classificativa, pois a turma de Paulo Capela continua no segundo lugar.

Na próxima semana mais uma deslocação difícil ao Municipal 25 de Abril em Castro Verde, para defrontar o Futebol Clube Castrense B. 

1 comentário:

  1. Grande equipa o Santaclarense muito superior a muitas da 1 divisão distrital plantel formado so com jogadores do Algarve com muita experiençia ao nosso Alvorada resta lutar pelo 2 lugar. Acho que é inédito o 1 classificado ter tanta vantagem do 2 classificado ( 11 pontos ) na Associação Futebol Beja

    ResponderEliminar