domingo, 7 de dezembro de 2014

Negrilhos vence no último suspiro

O Alvorada Futebol Clube de Ervidel perdeu na tarde de ontem no 25 de Abril em Montes Velhos, perante o Negrilhos por 1-0, em jogo da 7ª jornada do campeonato distrital da 2ª divisão.

Numa partida onde o Alvorada entrou melhor, criando várias oportunidades de golo ao longo do primeiro tempo, sem que no entanto conseguisse inaugurar o marcador, ora por desacerto dos seus atacantes, ora por mérito da equipa da casa.

Na segunda parte o história do jogo alterou-se, o Negrilhos foi uma equipa mais consistente e conseguiu equilibrar o encontro, mas quando já toda a gente pensava que o nulo se iria manter até final, eis que na sequência de um pontapé de canto, aparece um atacante do Negrilhos a cabecear a bola para o fundo da baliza do Alvorada, no último lance da partida.

Registo para a má arbitragem do árbitro Sérgio Teixeira e dos seus dois assistentes, que anularam por pretenso fora de jogo, um golo legal ao Alvorada de Ervidel e fruto deste lance expulsaram um dos seus jogadores mais influentes - Bruno Álvaro. Já após a final da partida seriam também considerados expulsos os jogadores Miguel Martins e Luís Correia.

Com esta derrota a equipa liderado pelo mister Paulo Capela continua no segundo lugar da tabela classificativa, vendo no entanto aproximar-se o Naverredondense e o Messejanense.

Sem comentários:

Enviar um comentário