domingo, 19 de abril de 2015

Fim de semana desportivo

Chegou a fim a época desportiva no que aos séniores e benjamins diz respeito. 

No passado sábado a equipa sénior do Alvorada defrontou o campeão em título Penedo Gordo no Campo de Jogos Carolina Almodôvar e aí foi batido por seis golos sem resposta. Terminou a participação na segunda fase do campeonato distrital da 2ª divisão, com um honroso quarto lugar.

Durante a manhã desse mesmo sábado jogaram os Benjamins, que superiormente comandados pelo mister Miguel Catarino, receberam e venceram o Futebol Clube Castrense por 3-2 e somaram os três pontos, que valeu um excelente segundo lugar no 3º Momento da Liga de Formação.

Durante a tarde de sábado foi a vez dos Traquinas pisarem o pelado do Campo da Baiôa, durante o III Encontro de Traquinas e Petizes, organizado pelo Alvorada Futebol Clube de Ervidel, em que participaram o SC Odemirense, FC Castrense, CD Praia de Milfontes, Casa do Benfica de Almodôvar, SCM Aljustrelense e o Ourique DC.

Alvorada - Castrense (3-2)

 Prémios do III Encontro de Traquinas e Petizes

2 comentários:

  1. 2 GOLEADAS A TERMINAR E ACABARAM OS RESUMOS DOS JOGOS VERGONHOSO ISTO CHAMA SE 2 CARAS!!! TERMINARAM NO LUGAR DE VOÇES 4 LUGAR PORQUE ERAM O ELO MAIS FRACO .SOU DE ERVIDEL MAS SOU JUSTO SEMPRE DISSE QUE SONHAVAM ALTO PARA A EQUIPA QUE TINHAM. O QUE SE PASSOU EM SANTA CLARA (PEDIAM POR FAVOR AO ARBITRO PARA TERMINAR O JOGO PERANTE O VAXAME DE LEVAR MAIS) E PENEDO GORDO FOI RIDICULO DE MAIS 4 JOGOS 23 GOLOS SOFRIDOS!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Ridículo foi a arbitragem de Cristiano Bexiga no Alvorada - Beja. Daí resultaram castigos em 5 jogadores do Alvorada que não puderam dar o contributo à equipa nos dois jogos finais.

    Grande época do Alvorada, força rapazes.

    ResponderEliminar