terça-feira, 30 de maio de 2017

Alvorada presente no 1º Forum Associativo Supramunicipal

No passado sábado dia 20 de maio o Alvorada Futebol Clube de Ervidel participou no 1º Fórum Associativo Supramunicipal, que se realizou na Biblioteca Municipal de Aljustrel. Este fórum foi realizado pela ESDIME, CRL, incluído no programa É Agora.


Representou o Alvorada de Ervidel o tesoureiro da direção, senhor Filipe Silva, que em mesa redonda referiu as dificuldades sentidas no seio do clube:

«...No que diz respeito à Sustentabilidade/Financiamento referiu-se que o clube para fazer face às elevadas despesas fixas e elevados investimentos a realizar, têm que recorrer a subsídios, doações, patrocínios, publicidades e realizar inúmeros eventos, e que muitas das vezes subsistem pela boa vontade e esforço das suas direções e colaboradores. Sendo cada vez mais difícil gerir esta situação ou conseguir fazer face às despesas.
Já na Mobilização/Participação da Comunidade foi referido o trabalho que as associações desempenham junto da população, sem que esta reconheça  as ações desempenhadas e o impacto que este trabalho representa na região, algumas vezes este trabalho mal percebido e interpretado pela população local, sem que nunca pensem no desenvolvimento comercial, cultural atraído para a região...»







Sem comentários:

Enviar um comentário