sexta-feira, 12 de maio de 2017

Max: ex-Salvadense é reforço do Alvorada



Ricardo Francisco Leandro Maximino, conhecido no mundo do futebol por Max, nasceu em 21 de Setembro de 1988 (28 anos). 
Jogador experiente do meio campo, iniciou-se como sénior na época 2007/2008 no CCD Bairro da Conceição (4 épocas), passando pelo Cabeça Gorda, Desportivo de Beja e por fim representou as cores do Salvadense durante 3 anos.
Tem no seu palmarés dois títulos de campeão distrital da 2ª divisão da associação de futebol de Beja.

Ricardo, que sejas muito bem-vindo ao Alvorada de Ervidel.

5 comentários:

  1. Muito bom jogador e muita técnica pra o meio campo. Reforço de qualidade. Os meu Parabéns e q sejas bem vindo

    ResponderEliminar
  2. Mais uma grande aquisição do Alvorada,mas é preciso ter em atenção que os nomes não jogam sozinhos ,mas sim o coletivo não é por isso de estranhar a contratação do mister Celso Ramos treinador com nome no futebol distrital que sabe e bem gerir o plantel ,estamos a ver que a coisa está a ser levada a sério espero mais novidades do meu Alvorada pois não me encontro a viver na minha terra força malta um abraço para todos.

    ResponderEliminar
  3. Bem vindo Max boa sorte abraço Rúben Fernandes

    ResponderEliminar
  4. Grandes contratações do Alvorada e os outros clubes também as devem ter por isso calminha que as contratações também não são por aí além vamos ver quando isto começar se não levam as 3 ou as 4 por isso não andem muito inchados.

    ResponderEliminar
  5. Até que enfim que alguém faz um comentário realista pois os outros clubes também não andam a dormir ,o Alvorada não é nenhum papão irá perder e ganhar será uma equipa vulgar como as outras .levam poucas no concelho também a equipas melhores que o Alvorada a prova foi dada na época passada.

    ResponderEliminar