segunda-feira, 1 de maio de 2017

Oficial: Celso Ramos é o treinador do Alvorada

A direção do Alvorada de Ervidel chegou a acordo com o treinador Celso Ramos, para orientar a equipa sénior no campeonato distrital da 2ª divisão na próxima época desportiva.

Celso Pedro Marcos Ramos é natural de Pias, faz 40 anos no próximo mês de junho e enquanto jogador representou equipas como o Moura, Piense, Serpa, Brinches, Neves e Cabeça Gorda.

Como treinador iniciou a sua carreira no «Ferrobico» seguindo-se o Piense e o Desportivo de Beja na época 2015/2016.

Tem no seu palmarés um título de campeão distrital da 2ª divisão ao serviço do Cabeça Gorda.

"Estamos muito contentes por contratar um treinador com o calibre e o estatuto que Celso Ramos tem no futebol distrital. Ele partilha os valores e a visão que o Alvorada de Ervidel tem para o futuro" disse o presidente Vitorino Cavaco.

3 comentários:

  1. Que tenha muita sorte mister Celso.

    ResponderEliminar
  2. Em primeiro lugar realçar o regresso do blogue do Alvorada e depois o regresso à competição na máxima força pois pelo treinador que contrataram é um sinal que a direcção está empenhada em fazer algo diferente das épocas anteriores pelo que consta também já adquiriram uma carrinha é sinal que a coisa é para levar a sério espero que tenham a maior sorte do mundo pois todo o grupo de trabalho merece . AFC sempre

    ResponderEliminar
  3. Seja bem vindo mister...

    ResponderEliminar