domingo, 18 de junho de 2017

Oficial: Tuxa vai jogar no Alvorada de Ervidel

Nuno Filipe Sobral Pedro, fará 23 anos no próximo dia 13 de Julho, é conhecido no mundo do futebol por «Tuxa», apelido que herdou do seu Pai, que nos anos 90 também ele envergou a camisola do Alvorada Futebol Clube de Ervidel.

Nuno Tuxa é um jovem muito promissor no que ao futebol distrital diz respeito, sendo cobiçado por «meio mundo», no entanto no dia de ontem reuniu-se com a direção do Alvorada de Ervidel e rubricou um contrato válido para a época 2017/2018.

Na temporada que agora termina, representou as cores do GD Messejanense, no campeonato distrital da 2ª divisão, dando o salto para a 1ª divisão a meio da época, no CD Almodôvar quando esta equipa lutava pelo título de campeão distrital.



24 comentários:

  1. Mais uma contratação de vulto. Bem vindo a Ervidel Tuxa, que sejas muito feliz.
    Parabéns Alvorada.

    ResponderEliminar
  2. Bem vindo e boa sorte
    Mostra ai a tua qualidade aos críticos
    É um prazer voltar a jogar contigo craque
    Abraço
    Rafael Nogueira

    ResponderEliminar
  3. Bem vindo,vais fazer grande época a tua altura e mostrar a muita gente a qualidade que tens e fazer muitos golos. Abraço Rúben patinho mais novo

    PS: não passas uma vez por mim ahahah

    ResponderEliminar
  4. Bem vindo mano e mt sorte pa esta nova etapa. Mostra a tua qualidade nesse pezinho eskerdo, abraco berna

    ResponderEliminar
  5. Grande contratação desta direcção,miúdo de uma qualidade extraordinária quer como ser humano quer futebolista que tenhas muita sorte no Alvorada . Há só mais uma coisa deixaram o esquelhinho juntar-se com o passarinho e eu fico muito agradecido vai haver muito chow de bola abraço miúdo estou muito contente por teres vindo para o Alvorada.

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Companheiro!
      Segundo os evangelhos canónicos, Judas Escariotes traiu Jesus por trinta moedas de prata. Julgo não ser o caso, pois os jogadores que se comprometeram com o Alvorada, irão apenas receber comida e bebida (da boa), além de companheirismo e camaradagem.

      Parece-me pois que no seu caso tratar-se-á apenas de INVEJA, por acaso um dos sete pecados mortais.

      Cumprimentos e saudações desportivas.

      Eliminar
  7. Parece que ja perderam o piu com as contratações .

    ResponderEliminar
  8. ja perderam o piu com as contratações e vao perder mais o piu quando perderem 3 ou 4 jogadores
    Nuno tuxa Joao paulo Rafael Nogueira nao vao ser jogadores do alvorada vao para a primeira esperamos para ver
    Depois do ferraz e carlos bruno irem para o Negrilhos, nao sei se o miguel afrika ira para o Alvorada se estes tres sairem e com os outros no Negrilhos.
    quero ver qual sera a equipa que vao apresentar sem estes nomes lutam para o 6 lugar
    de uma epoca com uma boa equipa e com capacidades para lutarem pelos primeiros lugares sem esta malta vao andar ai mais um ano de saca em saca hahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O grande amigalhaço, aí pros lados de Montes Velhos deve-se fumar daquilo que faz rir, só pode. Já viu a triste figura que está a fazer? O Ervidel não pode apresentar jogadores todos os dias, pois em Setembro tinham 80 ou 90 atletas, percebeu?? E ainda, com ou sem esses jogadores de certeza que o Alvorada não fazia a triste figura que o Negrilhos fez o ano passado, um empate e um misero ponta, isso sim é uma autentica vergonha. Toma um comprimido rennie, palerma.

      Eliminar
  9. Parece que o spallety foi-se abaixo com as contratações quero ver quem é que ele agora vai descobrir já que é tão bom .

    ResponderEliminar
  10. saca em saca? mas vamos ao caracol?
    O alvorada não perdeu nenhuns jogadores cada um é livre de ir para onde quer
    E deixe la os jogadores se saírem é porque tem qualidade para tal mas se estão no clube é porque quizeram vir para aqui jogar e sabem que serão bem tratados.
    Mais nomes de qualidade estão para breve depois veremos quem vai de saca em saca
    por a boca morre o peixe no final fazemos as contas
    Rafael nogueira

    ResponderEliminar
  11. Isto só mostra que anda muita gente atenta a este blog. Até gente adversária anda a ler, e está-lhe a fazer muita comichão. Ainda vamos no início do verão e já estão a querer o derby bem quente. Deus queira não engula essas palavras todas uma por uma anónimo das 10:36, mas acalma-se que Ainda é cedo.
    Diogo Ramos

    ResponderEliminar
  12. Preocupem-se com o Negrilhos que os outros vao lhe buscar os jogadores mais influentes
    Comentário no blog distrital de beja
    "Há rumores que o FC Castrense quer buscar alguns jogadores chaves da época transata da segunda distrital, nomeadamente o trio que já tem pré-acordo com o Alvorada, que são Tuxa, Rafeal Nogueira e João Paulo, que em princípio, se se confirmarem estes rumores, vão em primeiro plano, consoante o desempemho, para a equipa B,para aumentar o leque de qualidade do mesmo, e de seguida consoante a necessidade da equipa principal, jogar na equipa A."

    Spallety trata de arranjar substitutos há altura para estes tres é que com o garoupovic nao te safas.

    ResponderEliminar
  13. É bastante engraçado o comentário do anónimo das 14h10 quando fala dos atletas que por aquilo que ele diz poderão estar a caminho do castrense primeiro só demonstra que são atletas com qualidade e a direcção do Alvorada está a fazer um excelente trabalho depois são miúdos de palavra não tiveram problemas em comprometerem se com o Alvorada sabendo que mais cedo ou mais viriam a ser sondados por outros clubes devido a sua qualidade por isso não vale a pena tanta conversa e se saírem para o castrense espero que seja para receber ordenado pois tem qualidade para isso é já agora deviam dar qualquer coisa aos miúdos que ano passado conseguiram um feito histórico para o clube sem ganhar nada ao contrário da equipa principal paga bons ordenados por vamos com calma que o meu Alvorada sabe o que está a fazer .

    ResponderEliminar
  14. É bastante vergonhoso estarem a falar com atletas que de livre vontade se comprometeram com o clube o meu Alvorada é um clube pequeno mas gerido por uma direcção grande mulher e Homensé de bastante humildade .

    ResponderEliminar
  15. Ao que parece o Joao Paulo ja tem acordo com o castrense e dizem que o próprio vai terça feira a castro analisar as condições prometidas pela direçao
    Os outros dois esta um pouco mais complicado do que o previsto em relaçao a proposta, mas pelo que percebi nao vão desistir destes dois jovens jogadores com qualidade pois o mister Neves desejoso de os ter ao seu lado no grupo.
    um bem haja a todos e uma boa epoca

    ResponderEliminar
  16. o Luciano spallety nem dorme é desta é que ele ganha cabelo

    ResponderEliminar
  17. Anónimo 25 de junho de 2017 às 13:05
    Comentário no blog distrital de beja
    Ontem foram vistos jogadores do alvorada em castro. Será q os rumores sao verdadeiros, q irao pra o castrense!?
    Eu gostaria q eles viessem, pois iriam acrescentar bastante qualidade ao plantel. Carrega castrense

    Parece q ja se confirma algo

    ResponderEliminar
  18. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  19. Rafael nogueira visto ontem a noite no Gm pub, sera k ta prestes a assinar contrato com o Gm pub?? Quer dizer k os mocos ja nao podem sair de aljustrel, sao logo cobicados. Lool assim os mocos saem d casa ficam logo cobicados pelo mineiro.

    ResponderEliminar
  20. Está mais que visto que o alvorada está a dar dor de cotovelo a muita gente pois é só falarem de jogadores que quiseram vir para o alvorada e não foram obrigados a vir para cá, só vieram porque quiseram, certeza que foram sondados pelo negrilhos,castrense,mineiro e muito mais mas só vieram para o alvorada pela vontade deles. As minhas perguntas para os mais curiosos é: será dinheiro?? Será que a direção prometeu alguma coisa aos jogadores?? Ou será que foi pela fantástica direção que o alvorada tem é que está a trabalhar perfeitamente em relação de contratações, acarinhar os jogadores e muito mais?? Aceito respostas para os revoltados com este blog pois quando entrarem no inferno da baioa até choram. Abraço aos revoltados Carrega AFC

    ResponderEliminar
  21. Atenção pessoal, como simpatizante e da terra de ervidel, tenho a dizer que todos os (miúdos) homens que estão no alvorada foram para lá porque foram convidados a ingressar no clube, eles só lá estão porque gostam de jogar é sabem que juntos vão formar uma grande equipa. Agora deixem-se lá do "diz que disse" esperem para ver mais, esperem para ver mais. Abraços AFC SEMPRE !

    ResponderEliminar