quarta-feira, 5 de julho de 2017

Bruno Loures chega a Ervidel para reforçar a defesa


8 comentários:

  1. Bem vindo centralão abraço Ruben Fernandes

    ResponderEliminar
  2. mais um para aquecer o banco

    ResponderEliminar
  3. Bem vindo a Ervidel e ao Alvorada, Bruno. espero que sejas muito feliz e deixa-os falar, são da concorrência.

    ResponderEliminar
  4. Bem-vindo ao Alvorada Bruno Loures isso de mais um para aquecer o banco é engraçado porque neste momento são já 19 ou 20 por aquilo que se tem visto no blogue e mais alguns que estão para chegar não ligues a bocas que querem destabilizar o grupo ainda não perceberam que isso em nada afecta a malta de Ervidel são comentários de pessoas medíocres que tem inveja da organização que o Alvorada está a ter e que provavelmente a gostariam de ter no clube deles a nível do distrito muito se tem falado no Alvorada é sinal que está bem vivo e recomenda se o galo está com um novo cantar e isso encomoda muita gente obrigado por teres escolhido o Alvorada a pena que eu tenho é não estar mais perto para poder ajudar a rapaziada abraço amigo do Alvorada.

    ResponderEliminar
  5. Mais uma contratação do spallety que para além do Bruno Loures foi buscar o Guarda-redes David Bento ao Messejanense já diziame que ia começar a crescer cabelo ao homem que não contratação nível afinal o homem está de novo ao ataque por isso parabéns ao spallety à embora não seja muito bom dar-lhe os parabéns pois sei que faz anos no Domingo abraço amigo Luciano.

    ResponderEliminar
  6. Boas era so para comentar mais uma atitude de baixo nível por parte da direcção do Mineiro Aljustrel para além de ser uma atitude muito baixa é ridículo o que a direcção do clube mais representativo do clube esta a fazer a um clube humilde como é o Alvorada de Ervidel tenham vergonha comportem se como homems porque o que estão a fazer só demonstra que o fazem porque têm algum poder extra em relação ao Alvorada que é o dinheiro ,dinheiro esse que faz com que tomem está atitude miserável para com este clube deviam sim preocuparense com a dívida que tem que pagar que segundo andar a circular por aí essa sim devia ser a postura que a direcção devia ter não andar a ter atitudes quem em nada dignifica o clube Mineiro mas não se esqueçam que a ganância não leva a lado nenhum não se esqueçam que o sócios,simpatizantes e o povo de Ervidel não anda a dormir como diz o povo à mais marés que marinheiros tomem vergonha, amigos de Ervidel de as mãos juntem se todos e apoiem o Alvorada porque com a vossa maneira de estar irámais saber responder a esta miserável atitude da direcção do clube em causa saudações do amigo de Ervidel .

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte bruno
    Espero que te sintas em casa e que faças um boa época
    Deixa os críticos falarem e nao ligues a criticas de invejoso
    Abraço
    Rafael Nogueira

    ResponderEliminar
  8. Parece que o Caetano está de saída do Alvorada e por aquilo que parece o contrato é muito bom como o que está na moda é contratarem jogadores já comprometidos com outros clubes agora é também diretores responsáveis por o campo da bola isto está a ficar bonito está,e assim que a malta tem que responder a quem tem atitudes medíocres e vergonhosas.

    ResponderEliminar