sábado, 1 de julho de 2017

Capitão Rafael fez 24 anos no passado dia 29... Muitos parabéns!

Resultado de imagem para atrasado não esquecido



5 comentários:

  1. só deram os parabéns agora porque?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo facto do administrador do blogue desconhecer a data de nascimento de todos os jogadores do Alvorada de Ervidel e não querer dar os parabéns a uns e não a outros. Daqui em diante serão dados os parabéns a todos os jogadores. Se me esquecer (também acontece) alguém que me lembre.
      Abraço para todos.

      Eliminar
  2. Grande capitão mas esta foto não está com grande qualidade ahahah abraço Ruben Fernandes

    ResponderEliminar
  3. Mais vale tarde duque nunca assim diz o velho ditado parabéns por mais um aniversário e por fazeres parte do plantel do Alvorada não te esqueças tens que pagar uma cervejinha à malta.

    ResponderEliminar
  4. Dar os parabéns ao Rafael e aproveitar para também lhe dizer que é Homem de palavra pois por aquilo que se diz por o conselho e não só teve um convite vergonhoso por parte da direcção do Mineiro e negou sabendo se que é o clube do coração mas manteve a sua palavra com o Alvorada isso é de Homem coisa que a diretores do Mineiro não o foram se tem este tipo de comportamento com os clubes do Conselho como será com outros meus amigos se esta é voca maneira de pensar está mal se os fundadores do Mineiro presenciassem uma atitude destas o que iriam pensar que não tem personalidade para estarem a frente do clube da minha terra à que saber estar não vale tudo segundo dizem até jogadores do Negrilhos estão a ser sondados estaremos com medo que o Alvorada e o Negrilhos subam com miúdos que não ganham nada ao contrário de nós que pagamos bons ordenados vamos ter vergonha e não vamos destruir estas equipas para que elas possam dignificar o nosso concelho pois ir buscar jogadores para depóis não jogarem e ir buscar jogadores fora com bons ordenados mais vale deixá-los estar aonde fazem aquilo que mais gostam que jogar à bola como eles dizem e já aforam o que não pensaram os sócios e simpatizantes Do Alvorada e do Negrilhos e será que nos que vivemos o nosso clube como ninguém pactuamos com esta atitude eu não é provavelmente a maioria também não por não arranjem confusão com estes dois clubes humildes do nosso conselho vamos sim pagar a dívida do nosso clube e levantá-lo que ele bem mereces um bem haja a todos e evitem certas atitudes para que nos possamos dar todos bem.

    ResponderEliminar