sábado, 20 de janeiro de 2018

Alvorada vence e aproxima-se do topo da tabela


7 comentários:

  1. Uma equipa que fez uma excelente taça tinha pr obrigação jogar melhor contra dez jogadores da salvada ,a tática já é conhecida e a tática já é conhecida pelas outras equipas que se fecham á que alterar pois o plantel tem jogadores com capacidade para isso .

    ResponderEliminar
  2. O que me faz mais confusão é ver que, jogadores que nunca ganharam nada, falam e comportam-se com se dos melhores se tratassem. Não se esqueçam... quando menos esperam vão cair.

    ResponderEliminar
  3. Sabes tanto, diz la o nome de jogadores que nunca ganharam nada?

    ResponderEliminar
  4. Gosto disto, tinha saudades para muitos ja estava mos mortos mas conseguimos dar a volta e estamos na luta e com isto tudo comecamos a incomodar
    Rafael Nogueira

    ResponderEliminar
  5. Quem trata de vocês é o São Marcos e o Tiago Cavaco.
    Pois porque na taça já eram.

    ResponderEliminar
  6. Hahahahah “nunca ganharam nada” essa tá boa parceiro...
    Só este ano já ganhei amigos, cresci mais como pessoa e melhorei a forma de viver.... por isso já sou um campeão, de resto amigo, há coisas que não se ganha nem com o futebol, chama-se caráter, humildade, cultura futebolística. coisas que tu nunca hás-de ter. Tas a ver não tas ?

    ResponderEliminar
  7. Gosto de ganhar com humildade e nao levado ao colo. Que merito tem o sao marcos a ganhar dessa maneira? Eu gosto de ganhar com mérito e nao com ajudas de terceiros. O alvorada esta aonde esta pq alguém fez pra isso. Ou senao vos garanto q estavamos muito mais em cima

    ResponderEliminar