sábado, 3 de março de 2018

Alvito - Alvorada (Flash Interview) | João Cecília

5 comentários:

  1. Que jogador o Ervidel aqui tem. Um poço de forças. Muitos parabéns João pela excelente época que estás a fazer.
    Agora é continuara acreditar que o segundo lugar é possível. Sois sem dúvida a melhor equipa da segunda distrital.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sois a melhor equipa da segunda distrital? Então o que falhou ou está a falhar? Parece-me que ainda estão no terceiro lugar e daí não sairão. De qualquer forma parabéns pois tem de facto ema boa equipa.

      Eliminar
  2. Muito obrigado. Há que obtibyarca trabalhar, todos os dias mais, todos juntos, todos unidos. Juntos vamos conseguir. Eu acredito !

    ResponderEliminar
  3. Anónimo das 09:01...o Ervidel tem uma excelente equipa isso ninguém tem duvidas, o que tem falhado? talvez nada apenas uns jogos são mais bem conseguidos que outros mas não é por falta de qualidade porque essa tá lá,é sim porque do outro lado estão 11 jogadores que também querem ganhar...o próximo jogo do ervidel é difícil (talvez decisivo para o que resta) mas o Bairro da Conceição vai ao campo do Salvadense...não somos craques, não ganhamos nada, mas somos um grande grupo e vamos de certeza causar dificuldade à equipa do Bairro...iremos tentar ganhar mas se não conseguir-mos vamos tentar não perder...depois quem está na luta tem de fazer o que compete...ganhar...no fim é que se fazem as contas..e antes de a bola rolar ninguém ganha.

    Abraço n.º 11. GRDS

    ResponderEliminar
  4. Para cima deles, assim e qe é falar. Sempre jogar com amor a camisola, força salvadense. E o qe nos vamos fazer ate ao ultimo jogo tabem.. pois voces ja nao tem nada a ganhar no campeonato mas tem a vossa honra e dignidade.. afc

    ResponderEliminar