segunda-feira, 26 de março de 2018

Correio da Alvorada nº 16


7 comentários:

  1. Vamos acreditar até ao fim! Sem duvida que somos a equipa que mais merece ir à segunda fase! Eu quero o galo campeão!!!!

    ResponderEliminar
  2. Grande kiko é ele e mais 10...ficam os defesas no banco para o menino poder jogar. ..quanto a equipa sim senhor muito boa...

    ResponderEliminar
  3. O São Marcos chamado a contas???
    Ó meu grande amigo o grande São Marcos está de cadeirinha e muito confortável. Quanto a vocês, só lhe resta lutar, quem sabe?

    ResponderEliminar
  4. Independentemente do que possa vir a acontecer este grupo já é vencedor pois tem se falado do Alvorada e de Ervidel é graças ao excelente desempenho que eles têm vindo a demostrar e era bom que eles se mantivessem juntos no futuro.
    Tomar muitos clubes terem um plantel como o do Alvorada.

    ResponderEliminar
  5. Manel dos frangos.
    O Alvorada se a memória não me falha á 5jornada estava em 7 lugar e hoje luta pelo acesso á 2 fase depois da vergonha que se passou na 1 jornada com o São Marcos viu se que era uma equipa a abater ,não estavam á espera era que este grupo se levanta se .
    Pois bem Manel dos frangos quando diz que o São Marcos está de cadeirinha cuidado não tenha alguma surpresa uma coisa lhe garanto por aquilo que tenho visto dos jogos do Alvorada eles não vão baixar os braços,vão ter que levar com eles até ao fim.
    O futebol é muito ingrato pois sem dúvida nenhuma que o Alvorada é a melhor equipa e indo á 2 fase tem muitas probalidades em subir .

    ResponderEliminar
  6. Sr. Manuel dos Frangos, com todo os respeito voce deve ser guarda redes, este nome assenta-lhe muito bem. Pelas barbaridades se a sua boca for uma baliza não entra nada. Mas sai muita bosta.
    Há um ditado popular que diz que "AtA ao lavar das cestas é vindima".
    Sei que vai discordar comigo, mas dede qualquer forma vou dizer-lhe o que vejo no Alvorada, nesta epoca e no campeonato.
    O Alvorada quando formou a sua equipa, fez correr muitos comentários e causou muita comichão e dor de cotovelo.
    Quando as coisas correram menos bem, estes HOMENS, levantaram a cabeca e contra tudo e contra todos, voltaram a dar cartas no campeonato.
    Os SENHORES, deste clube nao necessitam de á segunda volta ou um primeiro lugar. Sabe porquê?
    Porque eles já la estão. Conseguiram nas derrotas e nas vitórias, mostrar que para alem de uma equipa. São amigos, companheiros, respeitam a direcção, os adeptos, sócios e simpatizantes. Mostraram que quanto mais unidos estavam mais conseguiam. Ensinaram muitos de vós é até mesmo nós. Que com a sua força, trabalho e dedicação conseguem muitos mais. Conseguiram levar muitas pessoas ao campo da Baiôa, que já alguns anos não iam ao futebol.
    Não é uma taça que vai fazer a diferença. Porque eles ganharam algo bem melhor que pela sua conversa você não tem.
    O respeito e admiração de um povo. A devolução dada por muitos ao clube. O ser amigo e ajudar quando necessário, a partilha e o convívio com o adversário nas derrotas e nas vitórias, como já foi visto e admirado em Ervidel e fora da nossa localidade.
    Venha até Ervidel ao campo da Baiôa, esta população vai recebê-lo muito bem. Garanto-lhe que estes HOMENS do Alvorada lhe vão ensinar um pouco do que lhe falei. Basta só ver, independentemente do resultado, jogarem ou não, todos juntos vêem agradecer ao público presente no jogo. Embora saiba que vai discordar.
    Para mim o Alvorada de Ervidel já é campeão.
    O Galo pode cantar porque a maior vitória já foi conquistada.
    Força Alvorada, facam como sempre tem feito.
    Os comentários para distabilizar vai continuar a unir mais a equipa e torná-los mais fortes.
    Alvorada sempre.

    ResponderEliminar