sexta-feira, 6 de abril de 2018

18 anos depois Alvorada regressa ao futebol feminino

Inserido nas comemorações do 25 de Abril, a equipa feminina do Alvorada Futebol Clube de Ervidel desloca-se a Montes Velhos, onde defronta o eterno rival - Negrilhos Futebol Clube.

As meninas de Ervidel reúnem-se passados 18 anos no intuito de dar resposta ao confronto que lhes foi proposto e vão reeditar a célebre equipa que espalhou perfume no Campo da Baiôa, no já longínquo ano 2000. 

 A escolha para treinador recaiu sobre José Rosa, já habituado a estas andanças, que aceitou o desafio de imediato, com muita ambição e nostalgia.

As jogadoras do Alvorada de Ervidel já iniciaram os treinos (ontem) onde demonstraram que após tantos anos afastadas do futebol, continuam a mostrar a paixão, o jeito e o gosto pelo jogo.

Já confirmadas, e a guardar alguns reforços, estão as seguintes atletas:

Adriana Silva, Mónica Sofia, Inês Godinho, Marta Guerreiro, Rita Rosa, Alda Silva, Andreia Piassab, Sílvia Sezinando, Bruna Carmo, Letícia Landum e Mariana Tampinho.


1 comentário:

  1. Já tinha ouvido falar mas tive as minhas dúvidas.
    Dia 25 de Abril apoa a caminhada la estarei para recordar tao bons momentos que estás meninas nos deram no nosso campinho da Baiôa.
    Grandes senhoras que tão bem representam a nossa aldeia.
    Parabéns ao Alvorada por responder e apoiar está iniciativa.
    Força ao Alvorada e vamos apoiar as suas duas equipas.

    ResponderEliminar