segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Parabéns Rui, nasceu mais uma estrela



O NOSSO RUI HILÁRIO É DESDE HOJE UM PAI BABADO

Pai, és o meu herói... 
Porque me proteges desde o meu primeiro momento de vida. 

Pai, és o meu herói... 
Quando chegas a casa cansado e ainda tens forças para brincar comigo. 

Pai, és o meu herói... 
Simplesmente porque me fazes sorrir. 

Pai, és o meu herói... 
Fazes tudo o que podes para sermos felizes. 

Pai, és o meu herói... 
Quando me dizes que me amas. 

Pai, és o meu herói... 
Descobres comigo o Mundo que nos rodeia. 

Pai, és o meu herói... 
Quando me abraças tão forte que quase fico sem ar. 

Pai, és o meu herói... 
Simplesmente porque és o meu Pai.

2 comentários:

  1. Muitos parabéns Rui,tudo de bom com muita saúde que é o mais importante, o resto vem com o tempo. Abraço

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns amigo Rui.

    ResponderEliminar