quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Apanhado ... !!!

3 comentários:

  1. Eh, eh, eh... extraordinário !!

    ResponderEliminar
  2. Começo por dizer que é uma foto muito feliz de quem a captou e que estas brincadeiras são sempre bem vindas para fortalecer o grupo.

    Mas as minhas palavras vão para o Homem - HUGO REVEZ - que julgo ser o jogador com mais anos de Alvorada (7 ou 8), sempre soube respeitar as cores que everga (mesmo em momentos dificeis) e se mostra um jogador de grande qualidade, quer no campo desportivo, quer no humano.

    HUGO espero que tenhas aprendido a gostar do Alvorada e das gentes de Ervidel e que por cá continues por muitos longos anos.

    ResponderEliminar
  3. Sim realmente é das pessoas que por cá passaram e continua cá para nos ajudar. Pessoas como ele fazem falta ao Alvorada. Sempre amigo e sempre presente. Por vezes tempestivo mas acho que faz parte do gosto que ele tem pelo futebol e pela intenção de fazer tudo bem. Mais 23 ou 24 jogadores como ele e o nosso Alvorada estava bem servido, porque jogadores como ele que demonstram tanto carinho e fidelidade pelo nosso clube cada vez são menos.
    Podem acusar-nos de sermos maus jogadores e nem sabermos dar um pontapé na bola mas em termos de assiduidade e empenho isso não nos podem acusar. Somos poucos mas bons. Um forte abraço a todos os que lutam pelo AFC. Muito obrigado a todos.

    Chaveiro

    ResponderEliminar