domingo, 11 de setembro de 2011

Taça de primeiro classificado fica em casa

O Alvorada Futebol Clube de Ervidel ganhou a sexta edição do torneio de futebol «Alberto Chaiça» ontem realizado no Campo da Baiôa, em Ervidel.

Meias finais:
Cabeça Gorda - Negrilhos (2-0)
Alvorada - Ourique (3-0)

Jogo do 3º e 4º classificados:
Negrilhos - Ourique (2-1)

Final:
Cabeça Gorda - Alvorada (0-1)

Classificação:
1º Classificado - Alvorada Futebol Clube de Ervidel
2º Classificado - Clube Recreativo e Desportivo da Cabeça Gorda
3º Classificado - Negrilhos Futebol Clube
4º Classificado - Ourique Desportos Clube

Taça fair play - Alvorada Futebol Clube de Ervidel
Melhor jogador - Cornel Curciubas (Ourique)
Melhor marcador - João Paulo (Alvorada)
Melhor guarda-redes - Michael Bagulho (Alvorada)

Aqui ficam algumas fotos do torneio, das quais podem fazer o download, no entanto quem quiser mais deve deixar o seu e-mail na caixa de comentários.








Clique nas fotos para ampliar

11 comentários:

  1. grande vitoria do alvorada, eu acredito num bom campeonato.

    acho estranhos os moços de montes velhos não virem agora comentar, ainda estarão doridos ????

    ResponderEliminar
  2. Alvorada é uma lastima !!!!!

    ResponderEliminar
  3. doridos pk? os moços como o senhor diz aproveitaram este torneio para fazer os primeiros jogos da epoca ...e para uma equipa que nunca jogou junta portou se muito bem .. sem penaltis a seu favor e mais coisas ..como entregar a taça de disciplina para uma equipa que levou amarelo :) mas parabens marcaram mais golos mereceram

    ResponderEliminar
  4. nao o mts velhos é k é bom loool.. ate da vontade de rir...

    ResponderEliminar
  5. Força grande alvorada fc, os cães (NFC)ladram e a carvana (AFC) passa.

    ResponderEliminar
  6. muito boas aquisições fez o alvorada e não os vimos todos no torneio... mas houve uma que é essencial os dois guarda redes de enorme categoria... não os deixem «fugir». De Ferreira e Aljustrel também chegaram grandes jogadores, sem esquecer os que transitaram da época passada.

    Beijinhos pro Huguinho.

    ResponderEliminar
  7. o maior cego é o que não quer ver....e esse torna se ignorante.....os penaltis foram marcados porque existiram......e a taça disciplina se foi atribuída foi por culpa dos árbitros porque para quem não sabe os árbitros é que votaram para esse prémio....e para mim um amarelo por queimar tempo é menos grave do que ser perdoada expulsões a 3 equipas durante o torneio para não estragar o mesmo....

    "velhos do Restelo" do blog do Alvorada já nadam ai que nem abutres

    o que doí a muita gente é o Alvorada ter um grande plantel e cheio de qualidade e estar a caminhar a passos largos para ter uma GRANDE EQUIPA. Saúde

    ResponderEliminar
  8. Não sei quem é o sr ou sra "ah pois é" mas que falou bem, lá isso falou. Esta rivalidade defendida por mta gente entre o negrilhos e o alvorada, por vezes passa a estupidez lá para o outro lado. Já se aperceberam k se está a tratar de pessoas amigas? Que depois dum jogo, são mto bem capazes de ir beber uns copos juntos? Deixem-se de tretas e de picardias estupidas. Sim o Alvorada parece ter um plantel bom mas só no fim iremos ver se é bom ou não. Mas que tem jogadores cheios de vontade e qualidade isso tem, não há como negar. Ah e ainda faltaram muitos jogadores de qualidade no torneio, iguais aos que estiveram presentes no torneio. Vamos esperar para ver.
    Um pedido aos jogadores do Alvorada: Acreditem em vocês, lutem antes de mais por uma boa imagem vossa e de certeza que quem mais irá lucrar com isso são vocês mesmos. Não se contentem com os últimos lugares, vocês podem ser tao bons ou ainda melhores que os das outras equipas. Dêem um bom prémio a vocês: procurem a glória, lutem por ela. Este vai ser o vosso ano, vocês estão aqui para dar resposta a tudo o que se diz, só vocês a podem dar.

    "A GLÓRIA SÓ CHEGA ÀQUELES QUE COM ELA SONHARAM"

    AFC SEMPRE...

    ResponderEliminar
  9. tas muita longe meu.
    todos os anos tem boa equipa sim é verdade, mas nos treinos no0 meio da epoca so aparecem la 9 jogadores.

    abraço

    ResponderEliminar
  10. A propósito da rivalidade entre vizinhos do mesmo conselho ela é de salutar dentro do campo, fora dele e juntamente com o Messejanense deviam arranjar uma estratégia conjunta para pressionar a Câmara de Aljustrel para por relvados sintéticos nos três campos.

    ResponderEliminar
  11. bem dito. estou dem acordo.

    ResponderEliminar