quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Recordar é viver dentro de nós...

É, não tem sido fácil...
Ficar tanto tempo longe de vocês.

A presença de lembranças tão fortes,
simplesmente não permite que o meu coração tenha paz!!

Ter vocês comigo foi algo forte demais
  e eu não consigo conformar-me com a vossa falta.
Não quero pensar em causas,
nos motivos que levaram vocês de mim
  e muito menos no tempo em que estamos separados.

Pensar nisto, é talvez tentar medir
  a dimensão de minha saudade e isso é impossível.
Vocês tiveram os seus motivos para ir e eu tive os meus para ficar.
Penso então que temos nossas razões
para estarmos longe uns dos outros. 

Olhem, tenho tentado contabilizar as perdas.
O que tiraram de mim e levaram embora junto com vocês ?
Qual a parte de mim, que vocês escolheram ?
Realmente não sei.

O tempo talvez responda, o tempo talvez cure,
  o tempo talvez apague...
Tudo o que sei é que...

SINTO SAUDADES DE VOCÊS... 



Sem comentários:

Enviar um comentário