terça-feira, 25 de julho de 2017

Tragédia | Morreu o Pai do mister Celso Ramos

Morreu ao início do dia de hoje Guilhermino Ramos, de 58 anos, Pai do treinador do Alvorada Futebol Clube de Ervidel, Celso Ramos.

Guilhermino Ramos perdeu a vida, vítima de um trágico acidente de viação, ocorrido na Estrada Nacional 260, junto a Beleizão.

É com o coração pesado de dor e lamentando muito a vossa perda, que o Alvorada de Ervidel endereça esta nota de pêsames a toda a família enlutada. 

Que a alma de quem partiu encontre a paz na eternidade!


5 comentários:

  1. Que notícia terrível, paz à sua alma.
    Força mister Celso.

    ResponderEliminar
  2. Abraço mister e muita força nesta hora dificil.

    ResponderEliminar
  3. Mister e amigo Celso!

    Foi com grande tristeza que tomei conhecimento do falecimento do teu pai e quero expressar as minhas condolências por esse acontecimento.

    A morte é inesperada e infelizmente rouba de nós as pessoas mais preciosas. Espero que tenhas força para superar esse momento ruim e também que saibas que estou aqui para te prestar toda ajuda e apoio que precisares.

    Que o teu querido pai descanse em paz.


    Vitorino Cavaco

    ResponderEliminar
  4. Foi com bastante tristeza que recebi um telefonema do meu amigo Vitorino Cavaco a dizer-me que tinha falecido o meu grande amigo Guilhermino Ramos pai do Celso Ramos também ele meu grande amigo .Quis o destino que ao longo destes anos todos de ligação e no ano em que o Celso é treinador do Alvorada tu tinhas que partir amigo .Ainda lembro e bem dos tempos em que íamos para o Roxo passar o um de Maio ,as Festas de Moura e tu me tratadas por (olha o meu cuba ou então só por cuba).Partiste para aonde tu vais estão também à tua espera os teus amigos entre eles estão o Angelino Torcato a Tia Mariana a ti chica e eu sei que tu irás estar sempre mas sempre a olhar por os teus e por os teus amigos ,o que tínhamos combinado quando o Alvorada jogasse em casa havemos de o fazer no dia em que nos voltemos a encontrar. Amigo Celso quero te expressar as mais sentidas condolências e a tua família e dizer-te do que precisarem eu e a minha família estamos disponíveis para os ajudar e dar todo o apoio.Amigo Guilhermino descansa em Paz. Luciano Landum.

    ResponderEliminar
  5. Meus sentimentos mister, um forte abraco mt forca pa este momento didicil berna

    ResponderEliminar