terça-feira, 1 de agosto de 2017

Levantar a ponta do véu...


12 comentários:

  1. Por o que estou a ver vai ser um equipamento que vai dar que falar na época que se avizinha pois por a camisola o restante também deve ser lindo,boa escolha pela marca .Que tenham muita sorte na época que se avizinha pois o Alvorada é um clube que merece toda sorte do mundo e por todo o esforço desta direcção ,equipa técnica e jogadores vão conseguir os objectivos. Quando se confirmar o equipamento deviam fazer a mais pois pode haver pessoas interessadas .Um bem haja a todos. E muita sorte.

    ResponderEliminar
  2. Camisola linda mas não há possibilidade de ser o xadrez que também é lindo e é o original se não for possível tudo bem mas acho que estava na altura de voltar às raízes do clube espero que não considerem uma crítica mas sim uma ideia positiva .um abraço. Amigo do Alvorada.

    ResponderEliminar
  3. Já algum tempo tinha feito a mesma pregunta. Onde o Alvorada vai buscar o dinheiro para pagar estes equipamentos? isto nao deve ser menos que 50 ou 60 euros cada camisola, alem dos calções e meias. Compraram uma carrinha nova, devem ser os novos ricos do distrito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Alvorada compra carrinhas novas e equipamentos caros, mas pelo que se sabe não deve tostão a ninguém. Carrega AFC

      Eliminar
  4. Por acaso o amigo já ouviu falar em trabalho, boa gestão e organização? Certamente não.
    Aqui não há nenhum Messias nem se espera que apareça dinheiro caído do céu nem se encostam há espera de subsídios camarários.
    O amigo em vez de vir para aqui questionar o valor dos equipamentos, deveria sim questionar certos e determinados clubes que estão a pagar aos seus atletas subsídios na ordem dos 200, 300€.
    Aqui não se paga, mas tenta-se dar as melhores condições aos atletas, incluindo uns equipamentos.
    E já agora, o amigo anda a comprar equipamentos muito caros. Abra o olho.

    ResponderEliminar
  5. Realmente o comentário feito por o anónimo das15h48 só pode ser de quem anda um pouco desorientado e a dormir visto que esta Direcção participa em todos os inventos a quando convidada quer por parte da Câmara de Aljustrel quer por parte da junta de freguesia de Ervidel como foi agora o caso do kioske por aquilo que se houve por fora todas as colectividades for convidadas e só o Alvorada se mostrou disponível e tem também os próprios eventos .Pelo seu comentário está a quer dizer que está direção está a seguir o caminho de endividar-se com alguém fique tranquilo e ao mesmo tempo desanimado pois por o seu comentário dá a entender esta Direcção sabe muito bem o que está a fazer pois as pessoas que estão à frente da mesma são pessoas sérias e digo lhe mais conhecendo praticamente todos são pessoas que nunca iriam por o bom nome do Alvorada na praça pública com dívidas .Uma palavra agora para a Direcção do meu clube:ignorem este tipo de comentários pois são feitos por pessoas que não têm nada de bom só maldade . Boa sorte para todos há para o anónimo:vá dando uma vista de olhos poro blogue quem sabe não venha a engolir mais alguns sapos:carrega Alvorada até se passam.

    ResponderEliminar
  6. Meus caros. O Alvorada Futebol Clube de Ervidel, apresentou contas na sua Assembleia Geral. Foram todos os sócios e simpatizantes do Alvorada que quiseram participar, tendo estas sido aprovadas por unanimidade conforme ata de assembleia geral e ata do conselho fiscal.
    O Alvorada paga todas as contas do clube, felizmente.
    Todos sabiam que o clube não estava bem financeiramente á três anos. Por esses motivos iniciou-se uma recuperação financeira, que passou por dois tesoureiros diferentes, mas que continuaram o mesmo trabalho.
    Só apenas existe uma coisa. Boa organização da direção, colaboração e muito trabalho árduo cheio de boa vontade.
    Infelizmente nunca vim fazer nenhum comentário porque achei que não devia, mas com tanto alarido há volta dos financiamentos do Alvorada Futebol Clube de Ervidel, senti-me na obrigação de esclarecer algumas situações.
    A todos aqueles que falam sobre dinheiro, existe uma coisa que se chama publicidade. O concelho de Aljustrel não é o limite, pois o mundo é muito grande, aprendam porque o Alvorada já chegou a outras (sub)-regiões, pedir não custa. O máximo que se pode ouvir é não. Mas um sim garante-me uma vontade enorme de continuar a trabalhar, é porque contraria as estatísticas, já que mais de 90% é não, mas já mais podemos baixar os braços.
    Há sempre muito trabalho a fazer, e nós já mais vamos parar. Isso eu garanto que até o Alvorada e a sua direcção existir, já mais vamos desistir do clube, até ao seu último membro conseguir lutar.
    Agradeço a disponibilidade de todos pelo extenso texto, mas espero não vir a um blog esclarecer qualquer dúvida.
    Pois a direção do Alvorada e sócios presentes, estão suficientemente esclarecidas nestes pontos.
    Embora queiram atrapalhar, a Direção do Alvorada vai continuar a fazê-lo até ao fim.
    Cumprimentos
    "Tesoureiro do Alvorada Futebol Clube"
    Filipe Vieira Da Silva

    ResponderEliminar
  7. Este é o nosso tesoureiro.
    É imprecionante ver este rapaz crescer, e ver em que ele se tornou. Soube ouvir todas a críticas sem nada dizer é quando falou respondeu como devia de ser.
    Tem ajudado muito a detecção do clube, sempre muito empenhado e trabalhador. Arrisco a dizer que é uma das melhores apostas que o clube fez.
    Agora já deixo de ser um rapaz é um grande Homem .Este é o nosso tesoureiro. Força a toda a direcção, Ervidel está com vocês.

    ResponderEliminar
  8. Sim senhor, alguém da direção do clube para defender aquilo que é nosso.
    Excelente resposta. Pois está aos olhos de todos, que esta Direção tem trabalhado bastante em prol do nosso clube. E merecem o nosso respeito, tenho acompanhado as atividades que eles têm realizado, e realmente têm sido de grande ajuda para o clube, sem eles nada disto era possível. Filipe é bom saber que podemos contar contigo no clube. Sem divida que és dedicado, pois tens dado provas disso.
    Carrega AFC estou convosco.

    ResponderEliminar
  9. Cada vez me surpreendo mais com está direcção e é pela positiva.
    Parabéns a todos, pelo óptimo trabalho no campo, actividades e no blog. Estão todos muito empenhados. Obrigado por darem muito das vossas vidas ao Alvorada.

    ResponderEliminar
  10. Para quando a apresentação do castelhano ?

    ResponderEliminar
  11. Filipe muitos parabéns pela tuas resposta.
    Embora já não esteja no Alvorada, o teu trabalho sempre foi notável.
    Sempre representas-te muito bem os jogadores, treinador e direcção. Nem sempre foi fácil fazê-lo, pois houve alturas em que tiveste de ser tesoureiro, roupeiro, presidente, amigo e adversário. Por outras palavras o bom e o mau da fita.
    Por estas razões é que todos ficaram teus amigos. Sempre conseguiste chegar a todos mesmo contra as espectativas.
    Foste um pilar no meio de todos.
    De momento não estou convosco, mas acredito que serás sempre um amigo e conselheiro em que todos confiam.
    Acredita que muitos ainda te lembram por tudo aquilo que fizeste e fazes.
    Muitos parabéns e continua assim.
    Abraço AFC

    ResponderEliminar