sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

António Bernardino no Salvadense - Alvorada

António Bernardido foi o árbitro nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Beja, para apitar o encontro entre o Salvadense e o Alvorada de Ervidel, a contar para a 6ª jornada do Campeonato Distrital da 2ª Divisão - Série A.

Nesta partida, agendada para as 15H00 do próximo Domingo, o árbitro será auxiliado pelos assistentes José Silva e António Fernandes.

No ciclo de amigos é conhecido pelo «General da Vidigueira» e pertence ao Grupo B da 1ª Categoria Distrital, tendo já passado vários anos nas Competições Nacionais e ainda mantém a esperança de um dia lá voltar.

3 comentários:

  1. Arbitro sem coragem em momentos chaves dum jogo. Uma agressão visível a todos e este senhor simplesmente dá um amarelo. Pede-se coragem a estes senhores, mas eles não têm. Teria sido por ser contra a equipa da casa ou continuação da vergonha que existe há muito tempo onde se favorece as equipas junto de Beja (Bairro da Conceição, Cabeça Gorda, Salvada)? Tomem vergonha e sejam imparciais. Alguem se esquece dum jogo Salvada-Milfontes onde o Salvada foi literalmente levado ao colo?

    ResponderEliminar
  2. Muito ruim este arbitro, nem na inatel se faz oque ele fez ao Alvorada de Ervidel. Desiste Bernardino

    ResponderEliminar
  3. É fácil abater aqueles que teoricamente são mais fracos, ou melhor ainda, que não têm tanto nome no meio futebolístico. Para contentamento dos dirigentes do Salvada e para bem dos clubes sedeados nas imediações de Beja, este senhor fez um óptimo trabalho, dando continuação à vergonha que nos deparamos anos após anos nesta série. "Abater" um clube "menor" da forma como ele o fez é sinónimo de falta de coragem para enfrentar a realidade e uma cobardia do tamanho deste mundo. É hipotecar o futuro dum clube. Assim é mais fácil não é?

    ResponderEliminar