António Bernardido foi o árbitro nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Beja, para apitar o encontro entre o Salvadense e o Alvorada de Ervidel, a contar para a 6ª jornada do Campeonato Distrital da 2ª Divisão - Série A.
Nesta partida, agendada para as 15H00 do próximo Domingo, o árbitro será auxiliado pelos assistentes José Silva e António Fernandes.
No ciclo de amigos é conhecido pelo «General da Vidigueira» e pertence ao Grupo B da 1ª Categoria Distrital, tendo já passado vários anos nas Competições Nacionais e ainda mantém a esperança de um dia lá voltar.
Arbitro sem coragem em momentos chaves dum jogo. Uma agressão visível a todos e este senhor simplesmente dá um amarelo. Pede-se coragem a estes senhores, mas eles não têm. Teria sido por ser contra a equipa da casa ou continuação da vergonha que existe há muito tempo onde se favorece as equipas junto de Beja (Bairro da Conceição, Cabeça Gorda, Salvada)? Tomem vergonha e sejam imparciais. Alguem se esquece dum jogo Salvada-Milfontes onde o Salvada foi literalmente levado ao colo?
ResponderEliminarMuito ruim este arbitro, nem na inatel se faz oque ele fez ao Alvorada de Ervidel. Desiste Bernardino
ResponderEliminarÉ fácil abater aqueles que teoricamente são mais fracos, ou melhor ainda, que não têm tanto nome no meio futebolístico. Para contentamento dos dirigentes do Salvada e para bem dos clubes sedeados nas imediações de Beja, este senhor fez um óptimo trabalho, dando continuação à vergonha que nos deparamos anos após anos nesta série. "Abater" um clube "menor" da forma como ele o fez é sinónimo de falta de coragem para enfrentar a realidade e uma cobardia do tamanho deste mundo. É hipotecar o futuro dum clube. Assim é mais fácil não é?
ResponderEliminar